Alta Genetics

Criar Valor, Construir Confiança e Entregar Resultados

Tudo sobre:

Notícias sobre Corte

terça-feira, 16 maio 2017

Alta realiza 2º Tour de Corte MT

A cidade de Cáceres, no sudoeste de Mato Grosso é um dos maiores municípios do estado e a quarta cidade com maior número de bovinos do Brasil. Alguns dos grandes projetos pecuários do mundo estão nessa cidade, entre eles o Nelore Grendene e o Nelore Camparino, que também são grandes parceiros da Alta e importantes fornecedores de genética das raças Nelore e Sindi.

Por esses motivos a Alta organizou um showcase com equipe técnica, comercial e clientes para conhecer melhor o trabalho dessas fazendas.

Nos dias 11 e 12 um grupo de mais de 40 pessoas visitou as fazendas Ressaca e Camparino conhecendo o processo de seleção, critérios utilizados no melhoramento genético, manejo nutricional, produção de touros de Central e touros de repasse das fazendas e principalmente, puderam ver de perto a evolução genética que as propriedades tem tido ao longo das gerações.

Além disso, as duas propriedades apresentaram em primeira mão os touros que serão comercializados durante os leilões anuais:

- Leilão 1000 Touros Nelore Grendene - 06/06/17 - Fazenda Ressaca

- Leilão Naviraí/Camparino - 27/08/17 - Expogenética Uberaba

Os visitantes de Goiás, Juiz de Fora, Cuiabá, Pontes e Lacerda, Mirassol d'Oeste, Cáceres e Rondônia ficaram muito impressionados com a qualidade dos animais e recepção das fazendas.

Altair Kuntz, consultor de vendas da Alta em Vilhena/RO, gostou muito da visita, disse da importância em conhecer e aprender com pessoas que estão ha tantos anos no mercado. Nesses momentos a troca de experiências é de grande valia e voltamos para casa com mais vontade de trabalhar e inovar.

O próximo Tour acontecerá em 2018 e para participar basta manifestar interesse com nossa equipe de campo. Estamos aguardando você!



Fernanda Oliveira
Fernanda Borges Oliveira
fernanda.borges@altagenetics.com
Brasil

Programas