Alta Genetics

Criar Valor, Construir Confiança e Entregar Resultados

Tudo sobre:

Notícias sobre Corte

quarta-feira, 19 setembro 2018

As melhores opções para uma produção eficiente à pasto: touros para fazer touros

Willy

Clique na foto para visualizar as informações completas

De umas das principais Cabanhas da Argentina, Charles de Guerrero, Willy traz em sua genética a consistência da seleção mais antiga dentro da raça na Argentina. Um touro para fazer touro. Uma combinação de pedigree americano com argentino, excepcional fenótipo aliado à características destacadas para quem busca produzir base de rebanho de qualidade, sendo TOP 10 para habilidade materna e TOP 2 para perímetro escrotal.

Filho de Willy com 8 meses

Pilgrim

Clique na foto para visualizar as informações completas

Touro da Connealy que apresenta um perfil muito adequado para criação em sistemas extensivos. As DEPs de facilidade de parto e baixo peso ao nascer indicam segurança absoluta em sua utilização em novilhas, além de se destacar para acabamento de carcaça e perímetro escrotal, ressaltando sua força para produzir fêmeas precoces e machos férteis para base de rebanho.

Henry

Clique na foto para visualizar as informações completas

Filho de Arsenal, destaque da bateria da Alta, Henry transmite à sua progênie muita facilidade de parto e baixo peso ao nascer com posterior curva de crescimento acentuada. Touro de tamanho moderado e ótimo acabamento de carcaça, sendo indicado para sistemas extensivos e para quem busca produzir base de rebanho no Angus.



Gabriel  Gonçalves
Gabriel Marquez Gonçalves
gabriel.goncalves@altagenetics.com
Brasil

Programas